Com sede no Chiado em Lisboa a Roselyn Silva apresenta uma perfeita fusão afro-europeia na sua génese. Desde cedo se evidenciou pelo seu talento para o design, e foi entre os tecidos africanos que começou a dar asas à sua imaginação e criatividade como estilista ao transformar estes tecidos em peças modernas e casuais de pronto-a-vestir. Visite a loja online!
REF: P00092
+351 965 405 138 "Chamada para rede movel nacional"
Sede: Rua Serpa Pinto, 12B, Chiado
4750-000 barcelos
Nascida em São Tomé e Príncipe, vive desde os quatro anos em Portugal. Desde cedo se evidenciou pelo seu talento para o design, e foi entre os tecidos africanos que começou a dar asas à sua imaginação e criatividade como estilista ao transformar estes tecidos em peças modernas e casuais de pronto-a-vestir.
“Roselyn Silva, conhecida pelas cores vibrantes dadas pelos tecidos africanos que influenciaram toda a genética da sua criação, evoluiu numa contemporaneidade aportada pelo seu cosmopolitismo. A valorização do seu design único e a sofisticação do seu vestuário transformaram a marca ROSELYN SILVA em desejo.
O seu amadurecimento e evolução são determinantes nesta nova fase do seu percurso. A incorporação de novos materiais, a preocupação com a durabilidade, personalização e intemporalidade das suas peças, irão definir a linguagem das novas colecções. A isto soma-se o cuidado nos acabamentos que assegurada através de produção própria, com exigentes padrões de controlo de qualidade.
Esta nova abordagem também se vai traduzir na forma inovadora como irá sendo apresentada e disponibilizada ao público a sua roupa.
No seu novo caminho envolveu o parceiro KRYPTON, empresa santomense, onde neste novo universo a marca ROSELYN SILVA é o rosto e o ponto de partida, para no futuro desenvolver iniciativas a partir da terra das suas origens, São Tomé e Príncipe.
A abertura desta operação vai permitir duma forma mais eficaz a aplicação de matérias primas produzidas no continente africano, que a acrescentar à maior proximidade dos mercados, contribui para robustecer a sustentabilidade.”